Deputado recebe homenagem em Macatuba


05/11/2008 17:30

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) será homenageado pela Câmara Municipal de Macatuba nesta sexta-feira, 7/11, pelos relevantes serviços prestados ao município. O parlamentar receberá o título de cidadão macatubense, em sessão solene que será realizada às 20h, nas dependências do Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico.

O presidente da Câmara de Macatuba, vereador Moacir Silvestrini, disse que o objetivo da Casa é prestar uma justa homenagem a quem viabilizou junto ao governo do Estado várias obras de grande alcance social para a população da cidade. A mesma opinião tem o ex-vereador Pedro Francisco Martins (PMDB), autor do decreto legislativo aprovado por unanimidade em 2003. "O amigo e deputado Pedro Tobias tem sido um grande parceiro da nossa cidade, conseguindo muitos recursos para Macatuba junto aos governos de Geraldo Alckmin e José Serra", ressaltou o ex-vereador em tom de reconhecimento e agradecimento.

Pedro Tobias será condecorado pela 33ª vez com o título de cidadania na região. Além do deputado tucano, outras cinco personalidades também serão homenageadas pela Câmara de Macatuba. Entre elas estão o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, e o deputado federal Milton Monti.



ptobias@alsp.gov.br

alesp