Deputado participa da comemoração dos 75 anos do SindusCon/SP


02/12/2010 10:38

Compartilhar:


Especialmente convidado para as comemorações dos 75 anos do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon/SP), o deputado Ed Thomas (PSB) participou da grande festa realizada no Terraço Daslu na terça-feira, 30/11, na Capital. O parlamentar participou do concorrido evento ao lado do presidente da entidade, Sergio Tiaki Watanabe, e sua esposa Cleide Watanabe, entre outros diretores, autoridades, representantes empresariais, trabalhadores e empresários na construção associados.

Na oportunidade, houve o lançamento do livro comemorativo dos 75 anos da história do Sindicato da Construção em todo o Estado. A importante data mereceu elogios de todos, em especial do deputado Ed Thomas, representante do Oeste paulista e líder da bancada do PSB na Assembléia Legislativa. "São décadas de luta desta importante entidade do setor da construção civil, que vem garantindo que as empresas cresçam e gerem empregos, sendo uma grande fonte de renda para a sociedade de todo o Estado", destacou o parlamentar, enaltecendo o sindicato que conta com 9 mil empresas filiadas.

"Como uma entidade forte e representativa de um dos mais expressivos setores da economia do país é a maior de sua categoria na América Latina", disse o político, que também tem se empenhado em ações que busquem desenvolver o setor da construção civil, na vasta região de Presidente Prudente, abrangendo mais de cinquenta municípios.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp