Comunidade do Vale do Paraíba pode apresentar emendas ao Orçamento 2002

Deputado considera fundamental a participação de entidades civis na decisão sobre a destinação dos recursos
24/10/2001 10:13

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Salvador Khuriyeh (PSB) está elaborando emendas ao Orçamento estadual para 2002, destinadas ao Vale do Paraíba, litoral norte e serra da Mantiqueira. Elas compreendem pedidos de verbas para investimentos em obras públicas, sociais, infra-estrutura, cultura e demais atividades que necessitem de recursos na região.

Prefeitos, líderes políticos, entidades civis e cidadãos comuns podem enviar sugestões de emendas pelo e-mail deputadosalvador@uol.com.br, pelo telefone (12) 221-8611 ou para o endereço rua Monsenhor Siqueira, 31, Centro, Taubaté. Khuriyeh considera essa participação fundamental, "pois ninguém melhor que a própria comunidade para saber de que realmente necessita". Todas as propostas de emendas sugeridas serão analisadas e respondidas. "Exercer seu direito de cidadão é participar ativamente da democracia", complementa o deputado.

O Orçamento prevê R$ 49,6 bilhões para investir no Estado de São Paulo. Ele dará as diretrizes de investimentos em obras públicas, serviços sociais e melhorias, viabilizando economicamente as ações da máquina administrativa através de alocação de verbas negociadas com a Assembléia Legislativa.

alesp