Programação da TV Assembléia para esta quinta-feira, 31/07


30/07/2003 19:14

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa

10h - Depoimento - Jandira Martini

Entrevista com a atriz Jandira Martini, que marcou no teatro e na televisão brasileira, além de ser autora de alguns dos maiores sucessos do teatro nacional da atualidade, como as peças "Sua excelência o candidato", "Porca Miséria" e "Os reis do improviso".

11h - Frente e Verso - Zuza Abdul Massih

O deputado Zuza Abdul Massih (PRP), que inicia agora seu segundo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

12h - Em Discussão - Gravidez na Adolescência II

Mais de quinhentas mil crianças brasileiras de dez a quinze anos são mães. O Em Discussão especial desta semana entra novamente no tema da gravidez na adolescência. O que acontece com essas meninas que estão trocando as bonecas pela tarefa de criar um filho. Participam do programa as deputadas Maria Lúcia Prandi (PT), Havanir Nimtz (PRONA), Maria Almeida (PFL) e Beth Sahão (PT).

13h - Tribuna do Esporte - Atletas de Cristo

Nesta semana o programa Tribuna do Esporte, apresentado pelo jornalista Milton Neves, abre espaço para esportistas muito especiais: os Atletas de Cristo, que além de praticar várias modalidades, divulgam a mensagem cristã pelo mundo. Silas, Manoel Tobias e Alex Dias Ribeiro estão entre os atletas que trazem o seu depoimento para o programa.

14h - Arena Livre - Aldo Rebouças

No Arena livre desta semana, a presença do professor Aldo Rebouças, um dos maiores especialistas brasileiros em questões relativas à água. Vamos discutir a situação dos mananciais, a proposta de cobrança da água, a poluição dos rios e este imenso capital - nossos recursos hídricos, que tanto desperta o interesse mundial. Também participam do programa os deputados Mario Reali, (PT) e Paulo Neme (PV).

15h - Depoimento - Jandira Martini

Reapresentação do programa das 10h.

16h - Frente e Verso - Marquinho Tortorello

O deputado Marquinho Tortorello (PPS), que inicia agora seu segundo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

17h - Em Discussão - Gravidez na Adolescência II

Reapresentação do programa das 12h.

18h - Tribuna do Esporte - Atletas de Cristo

Reapresentação do programa das 13h.

19h - Arena Livre - Aldo Rebouças

Reapresentação do programa das 14h.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Quarto Poder - Mídia Apelativa

O Quarto Poder desta semana vai debater os programas apelativos que invadiram a TV Brasileira. Será que a busca desenfreada de alguns pontos no Ibope, com doses diárias de erotismo e a violência, não estaria desviando a finalidade da televisão, as funções de educar, informar e divulgar a arte e a cultura? Participam deste Quarto Poder o professor Almir Almas, da ECA- USP, a jornalista Marilu Cabanãs, da rádio Cultura, o deputados Baleia Rossi (PMDB) e o deputado Alberto Turco Loco Hiar (PSDB)

22h - Frente e Verso - Zuza Abdul Massih

Reapresentação do programa das 11h.

23h - Depoimento - Yamandú Costa

O jovem músico, de apenas 23 anos, conta como e porque é hoje considerado um dos maiores violonistas do país. Ele fala dos seus primeiros contatos com o violão, quando tinha sete anos, da influência da música sulista, do reconhecimento nacional e das dificuldades de se fazer música instrumental no Brasil.

0h - Frente e Verso - Marquinho Tortorello

Reapresentação do programa das 16h.

alesp