Deputado Hamilton Pereira sofre derrame

Parlamentar será submetido a cirurgia no Hospital Albert Einstein
02/04/2002 13:45

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT), vítima de um derrame na madrugada desta terça-feira, será submetido a uma cirurgia de angioplastia. A decisão foi tomada pela equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a partir do resultado da angiografia, exame realizado para detectar a extensão e o local do edema.

Os médicos consideraram os resultados do exame muito positivos e destacaram a ausência de aneurisma. Eles também consideraram que a localização do edema facilitará a realização da cirurgia.

Por volta da 1h30 da madrugada desta terça-feira, 2/4, Pereira sofreu um derrame. O parlamentar foi encaminhado para o Hospital Modelo de Sorocaba e posteriormente transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Hamilton Pereira nasceu em Sorocaba. Elegeu-se deputado estadual em 1994 com 19.099 votos e foi reeleito em 1998 com 50.623 votos. Atualmente, ocupa o cargo de 1º Secretário na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, para o qual foi eleito com 88 votos, em 15 de março de 2001.

Hamilton é autor de leis importantes como as que estabelecem o Programa de Combate à Violência nas Escolas, o Projeto Horizonte e normas para a elaboração, sob forma artesanal, de produtos comestíveis de origem animal.

alesp