PT de Boituva debate experiências do partido no Executivo e no Legislativo


26/04/2007 19:47

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT), o prefeito de Porto Feliz, Cláudio Maffei (PT), e os vice-prefeitos de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta (PT), e Salto, Juvenil Cirelli (PT), estarão em Boituva no próximo sábado, 28/4. Os petistas participarão, às 9h, de um debate sobre suas experiências no Executivo e no Legislativo.

O debate está sendo organizado pelo PT de Boituva e acontecerá no Rotary Club, à rua Mário Grosso, 366, Jardim Orean. Porto Feliz está entre as cidades mais bem avaliadas no exame Prova Brasil, do Ministério da Educação, que avaliou o ensino em 5.400 municípios do país. Segundo Maffei, o avanço se deve à parceria com o sistema COC de ensino, responsável pelo sistema pedagógico das escolas municipais.

Votorantim ainda tem se destacado na área da educação, que também é responsabilidade de Carlos Pivetta, que é secretário de Educação. Em Salto, além de vice-prefeito, Juvenil Cirelli também é secretário de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho. Sua secretaria foi responsável pela formação de 2 mil jovens no programa Juventude Cidadã, que é uma das ações do Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego (PNPE), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), para formar jovens com idade entre 16 e 24 anos e facilitar sua entrada no mercado de trabalho.

Hamilton Pereira, por sua vez, é deputado estadual há 12 anos e autor de projetos e leis importantes, como a que deu origem ao programa Escola da Família e a que cria a Região Metropolitana de Sorocaba. Mais informações sobre o debate podem ser obtidas pelo telefone (15) 3363-1115.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp