Acontece nesta terça-feira, 2 de junho de 2009


01/06/2009 22:45

Compartilhar:


9h - Políticas Públicas para a Juventude. Através de Videoconferência e Videostreaming (www.interlegis.gov.br). Na sala de vídeoconferência do ILP.



9h - Curso de Especialização em Governo e Poder Legislativo - ILP/UNESP. N asala de conferência do ILP.



Semana do Meio Ambiente

" Promovida pelo ILP, de 1º a 5 de junho, no auditório Franco Montoro.



9h - Palestra Saúde e Meio Ambiente: Até quando poderemos respirar, realizada pelo professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, Arlindo Philippi, com a participação da diretora de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, da capital, Rose Gottardo, e da secretária do Meio Ambiente da CETESB, Maria de Lurdes Rocha Freire e do deputado Feliciano Filho (PV).



13h15 - Curso de Francês. Na Sala de Conferência do ILP.



19h - Reunião do CONPAZ - Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. No plenário Tiradentes.





Nas comissões



14h - Comissão Parlamentar de Inquérito, com a finalidade de investigar denúncias de erro médico. Para proceder à eleição de presidente e vice-presidente. No Plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, para deliberação de pauta com 23 itens, entre eles o Projeto de Lei 282/2007, do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), que institui a separação dos resíduos recicláveis, descartados pelos órgãos e instituições da administração pública estadual. No plenário Dom Pedro I.



14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Saúde e Higiene. Para deliberação de pauta com 35 itens, entre eles, ofício do deputado Marcos Martins (PT) solicitando a convocação urgente do secretário estadual da Saúde para esclarecer medidas da pasta em relação à "gripe suína". No plenário José Bonifácio.

alesp