Acontece nesta segunda-feira, 9 de novembro de 2009


06/11/2009 21:41

Compartilhar:


Na Casa



8h " No Hall Monumental, Divisão de Saúde promove: dosagem de colesterol e glicemia; aferição de pressão arterial e peso; estratificação de risco cardiovascular; Programa de Incentivo ao Abandono do Tabagismo; Programa de Prevenção de Doenças Bucais e Orientação sobre Escovas de dentes; Programa de Prevenção de Eventos Cardiovasculares: Colesterol " Diabetes - Hipertensão Orientação sobre Alimentação Saudável / Dieta do Coração Programa de Imunização: HPV e Pneumococo; Informações sobre a prevenção do câncer de mama, pele, próstata e colo do útero; Informações sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e Aids; Vacinação contra o Tétano.



10h - Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama - UNACCAM. No Plenário José Bonifácio.



14h " Por iniciativa do Serviço de Seleção, Treinamento e Capacitação, Módulo Dinâmicas de Gestão e Liderança para diretores de Serviços da Casa, com abertura dos trabalhos às 14h, a ser feita pelo senhor Secretário Geral de Administração, Celso Pinhata Junior. Sala de Treinamento - S25 " subsolo.



15h " Por iniciativa do deputado Milton Flávio (PSDB), reunião com lideranças da Saúde. No Auditório Teotônio Vilela.



18h " Por iniciativa do deputado José Augusto (PSDB), reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Leitura e do Livro. No auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

14h30 -: Audiência pública da Comissão de Educação, tendo como convidados os candidatos à Reitoria da Universidade de São Paulo, para apresentação de suas propostas, sua visão sobre a universidade, sua relação com a sociedade, tendo em vista a eleição do reitor da USP, cujo segundo turno realizar-se-á no dia 10/11. No Plenário Tiradentes.



19h30 - Encontro de Líderes Religiosos. No Espaço Ecumênico.



20h - Sessão solene para apresentação do Código Estadual de Procedimento.

No Plenário Juscelino Kubitschek. Iniciativa do deputado Fernando Capez (PSDB).



No Palácio dos Bandeirantes



13h " Cerimônia de sanção da lei que institui a Política Estadual de Mudanças Climáticas (PL 1/2009. aprovado pela Assembleia em 13/10).

alesp