Roseira comemora 45 anos de emancipação


24/03/2010 18:00

Compartilhar:


No dia 19/3, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) participou das comemorações do aniversário de Roseira. Neste ano, o município completa 45 anos de emancipação político-administrativa. O hasteamento da bandeira e o desfile cívico, na Praça João Paulo II, deram inicio às festividades oficiais que prosseguiram até domingo, 21/3.

Nishimoto assistiu ao desfile acompanhado do prefeito Marcos de Oliveira Galvão, o Marcão, do vereador Francisco de Assis Moura Vieira, o Tchesquinho, e de outras lideranças da região. E elogiou a administração municipal pela organização do evento. Recentemente, o deputado destinou emenda parlamentar para a prefeitura de Roseira. Os recursos serão aplicados na aquisição de um trator para ajudar nas obras de infraestrutura.

Em conversa com o prefeito Marcão e com o vereador Tchesquinho, Nishimoto afirmou que está empenhado junto ao governo estadual para que o recurso, equivalente a R$ 170 mil, seja liberado rapidamente.

O vereador Tchesquinho agradeceu o deputado e aproveitou a oportunidade para reiterar o pedido de um micro-ônibus para o município. O veículo será usado pela Secretaria de Esportes, que é coordenada pelo secretário Nelson Teixeira Madruga.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp