Recursos para a Praça da Bíblia em Araçariguama


09/02/2012 15:03

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/DILMODOSSANTOSPRACABIBLICAp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos (PV) recebeu a visita do pastor Israel Silva, da Assembleia de Deus Madureira - Campo Santana de Parnaíba, em Araçariguama, dia 8/2. Representando o prefeito Roque Normélio Hoffmann, o pastor entregou a revista de prestação de contas da prefeitura, além de ofício com reivindicação de recursos para a reforma da Praça da Bíblia naquele município.

"A praça é muito importante em nossa cidade, pois ali realizamos diversos eventos religiosos e é um espaço imprescindível para toda a população da cidade", justificou Israel.

De acordo com o deputado Dilmo, o pedido tem como objetivo "a colocação de bancos na praça, a construção de uma concha acústica e melhoria de infraestrutura para transformá-la em um ponto de encontro para diversas atividades, inclusive de lazer e descanso".



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp