Deputado participa de encontro dos gerentes da Nossa Caixa


08/12/2003 15:40

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) participou do 3º Encontro dos Gerentes do Banco Nossa Caixa, realizado recentemente em São Paulo. No encontro, Vinícius ressaltou a importância social do banco e elogiou o trabalho não apenas dos gerentes, mas também de todos os demais funcionários.

"Queremos apoiar as ações da Nossa Caixa para que ela continue cumprindo seu papel como agente financeiro do Estado, atuando em políticas públicas, visando, principalmente, a geração de empregos e a distribuição de renda ", disse o deputado.

O secretário estadual da Fazenda, Eduardo Guardia, representou o governador Geraldo Alckmin no evento. Ele elogiou o trabalho dos deputados da Assembléia Legislativa paulista que fazem parte de uma comissão, presidida por Vinícius Camarinha, de acompanhamento dos trabalhos da Nossa Caixa.

Também participaram do encontro o deputado federal Dimas Ramalho (PPS/SP) e os deputados estaduais José Caldini Crespo (PFL) e Célia Leão (PSDB).

O evento, organizado pela Associação dos Gerentes do Banco Nossa Caixa (AGE), contou com a presença de mais de mil gerentes, além de outros funcionários do banco. Entre os presentes estavam o presidente da AGE, Denison Jordão Lima, o presidente do banco, Carlos Eduardo da Silva Monteiro, e David Zaia, representante dos funcionários.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp