Membros da Comissão de Segurança Pública visitam secretário


10/06/2009 17:32

Compartilhar:


Jorge Caruso (PMDB), acompanhado dos parlamentares Vanderlei Siraque (PT) e Conte Lopes (PTB), respectivamente presidente e integrantes da Comissão de Segurança Pública da Assembleia, reuniu-se, na manhã desta quarta-feira, 10/6, com o secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, na sede da secretaria.

"Os membros da Comissão e eu viemos fazer uma visita com o caráter de cortesia, viemos nos apresentar ao secretário que está há apenas três meses na pasta, colocarmo-nos à sua disposição, explicando a ele quais são as metas dessa nova comissão, constituída em maio último, qual é seu mecanismo de funcionamento e como pretende trabalhar", explicou o deputado.

Segundo Caruso, o secretário mostrou-se muito acessível e colocou-se à disposição da comissão, informado que foi da possibilidade de eventual convite de comparecimento às sessões da mesma. Declarou que pode explicar detalhadamente qual é o planejamento do trabalho de sua pasta, falando, de uma forma muito clara, de todos os procedimentos que estão sendo adotados para desempenho de sua tarefa. Descreveu resumidamente sua forma de trabalhar, o que possibilitou aos parlamentares vislumbrar que se avizinha um excelente relacionamento entre as duas instituições.

"O encontro foi muito rápido e Antônio Ferreira Pinto prometeu que comparecerá à Assembleia assim que solicitado, apresentando diante da comissão um quadro completo da situação da secretaria, seu pessoal e seus objetivos", concluiu Caruso.



jcaruso@al.sp.gov.br

alesp