Acontece nesta terça-feira, 18/8


17/08/2009 22:11

Compartilhar:


Na Casa

17h30 - Curso de Literatura e Política. Na Sala de Conferências do ILP.



19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (Conpaz), por solicitação do deputado José Augusto (PSDB). No plenário Tiradentes.



Nas Comissões

10h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM) com a presença do diretor-presidente da Companhia Docas de São Sebastião, Frederico Bussinger, convidado para falar sobre investimentos hidroviários e sobre as docas. No plenário José Bonifácio.



10h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncias de fraudes em licitações para construção de casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), com o objetivo de deliberar sobre documento de autoria dos deputados Enio Tatto e Antonio Mentor, sobre requerimentos, e tratar de assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



11h30 - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, com o objetivo de deliberar sobre requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Chico Sardelli (PV), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), para apreciação de pauta. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar a proliferação dos Cursos de Medicina, assim como os efeitos deste fenômeno sobre a qualidade dos serviços prestados, tendo como convidados o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Henrique Carlos Gonçalves, e o representante da Associação Brasileira da Educação Médica (Abem), Milton Arruda Martins. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com o objetivo de apreciar pauta. No plenário D. Pedro I.



15h30 - Reunião da Comissão de Promoção Social, presidida pelo deputado Afonso Lobato (PV), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário Tiradentes.

alesp