Acontece nesta quinta-feira, 2/4


01/04/2009 21:37

Compartilhar:


Na Casa



9h -Seminário Internacional sobre Direito de Acesso a Informações Públicas - Videoconferência. Na Sala de Vídeoconferência. Por solicitação da Interlégis.



19h -Reunião com a finalidade de discutir os problemas que poderão envolver as casas situadas nas ruas próximas ao Aeroporto de Congonhas, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL).





Nas Comissões



No plenário Tiradentes



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades praticadas pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) referentes ao eventual abuso bem como à falta de critérios na cobrança de direitos autorais", com a seguinte pauta: deliberar sobre requerimentos, e proceder à oitiva de Wilson Sandoli, presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado de São Paulo; de Roberto Correa de Melo, representante da Abramus; de Danilo Santos de Miranda, coordenador geral do Sesc; Gilberto Galbeiro, prefeito do Município de Paraíso; Allan Rocha de Souza, advogado e pesquisador na área de direito autoral; Marco Venício M. de Andrade, representante da Amar; Sr. Jorge de Souza Costa, representante da Socimpro, entre outros convidados.



No plenário D. Pedro I



14h30 -Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncias sobre contaminações ambientais, com a seguinte pauta: deliberar sobre requerimentos e outros assuntos de interesse da CPI; colher o depoimento de Maria Ângela Zaccarelli Marino, endocrinologista e professora da Faculdade de Medicina do ABC; e proceder à oitiva de representantes da Sadia S/A.



Em Jurubatuba



9h30 - A Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncias sobre contaminações ambientais comunica a realização, em 2/4 (quinta-feira), a partir das 9:30 horas, de diligência da comissão, a ser efetuada na região de Jurubatuba, no município de São Paulo, nos estabelecimentos das empresas/instituições adiante relacionadas, instaladas em áreas nas quais foram detectadas contaminações ambientais: MWM International Ind. de Motores da América do Sul Ltda. (Av. das Nações Unidas, 22.002); - SPAL Ind. Brasileira de Bebidas S/A (Av. Engenheiro Alberto de Zagotis, 352); - Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823); - Condomínio localizado na Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 2461.

alesp