Governador visita Bauru e região


02/02/2005 17:26

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O governador Geraldo Alckmin visitará nesta sexta-feira, 4/2, Bauru e mais cinco municípios da região. A informação é do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB), que recepcionará e acompanhará Alckmin.

De acordo com o deputado, o roteiro de Alckmin terá início às 9h40, quando o governador entregará três viaturas para a Polícia Militar de Pederneiras. Em seguida, ele participará da cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova unidade fabril de lisina para nutrição animal da Ajinomoto, marcada para as 10 horas, no quilômetro 2,6 da rodovia Manoel Usó Ripolles, em Pederneiras.

O deputado Pedro Tobias informa, ainda, que o governador Geraldo Alckmin deverá chegar em Bauru por volta das 11h45; visitará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), onde serão assinados vários convênios com entidades para atendimento de educandos portadores de necessidades especiais, decorrentes de deficiência física, mental, auditiva, visual ou múltipla, cuja situação permita a integração em classes comuns de ensino regular.

Às 12h30, o governador visitará o Hospital Estadual Bauru Dr. Arnaldo Prado Curvêllo, onde entregará oficialmente o Certificado de Acreditação em nível 1, conquistado pelo complexo de saúde em novembro de 2004. O atestado de qualidade é outorgado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), vinculada ao Ministério da Saúde. O primeiro nível está relacionado com a segurança na estrutura física, sanitária e de capacitação profissional do hospital.

Ainda em Bauru, Alckmin entregará 22 viaturas para a Polícia Militar dos municípios de Agudos (1), Bariri (1), Barra Bonita (1), Bauru (5), Dois Córregos (1), Jaú (6), Lençóis Paulista (1), Lins (3), Macatuba (1), Pirajuí (1) e Promissão (1). O governador também entregará mais 5 viaturas para a Polícia Civil dos municípios de Bauru (2), Avaí (1) e Jaú (2). "Mais uma vez a nossa região está sendo beneficiada com a entrega de viaturas que irão garantir mais segurança à população", afirma o deputado Pedro Tobias.

Depois de Bauru, Alckmin visitará o município de Igaraçu do Tietê, onde, às 14h30, entregará viatura para a Polícia Militar em solenidade a ser realizada na praça da Igreja Matriz, no centro da cidade. Em seguida, às 16 horas, visitará o município de Cabrália Paulista, no qual também entregará viatura para a Polícia Civil.

Já na região de Lins, Alckmin visitará dois municípios, Guarantã, às 17h30, onde entregará uma viatura para a Polícia Civil, e Cafelândia, às 19 horas, onde encerrará a agenda, entregando mais duas viaturas para as Polícias Civil e Militar do município.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp