Recapeamento da vicinal da Ponte Preta começa até o início de junho

Deputado Claury acompanhou engenheiros da Codasp em reunião na Prefeitura
26/04/2002 09:30

Compartilhar:


DA ASSESSORIA



Dentro 40 dias será iniciado o recapeamento de 21 km da estrada vicinal da Ponte Preta, que corta os municípios de Ourinhos e Canitar, servindo a diversas propriedades e empresas, como a Usina São Luiz. O engenheiro Emílio Bizon Neto, da diretoria de Operações da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), esteve em Ourinhos com o deputado Claury Alves da Silva (PTB), na segunda-feira, 22/4, para a assinatura das contrapartidas com o prefeito de Ourinhos, Claudemir Alves da Silva. A obra será realizada em parceria, através de convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura, que já autorizou a liberação da verba de R$ 1 milhão, reivindicada pelo deputado.

Segundo o engenheiro Bizon, também está prevista a readequação das áreas marginais da vicinal. Ele estima que depois de iniciada, a obra deverá demorar entre 3 e 4 meses para ser concluída. "Quando se trata de pavimentação é preciso contar com as condições climáticas. As chuvas atrasam os serviços", esclareceu.

A reunião realizada no gabinete do prefeito contou também com a participação dos engenheiros Luiz Gonzaga Vasconcelos, da Codasp; Clóvis Amaral, da Secretaria de Estado da Agricultura; do secretário municipal de Planejamento, Wilson Koshum Guenka; e do diretor municipal de Obras, Michel Sahade Filho.

alesp