Pavimentação de vicinais na região de Franca


08/04/2009 19:47

Compartilhar:


Três estradas vicinais da região de Franca serão pavimentadas em parcerias que envolvem o governo do Estado, prefeituras e a iniciativa privada. As obras são consequência de solicitações e articulação do deputado Roberto Engler (PSDB).

As estradas beneficiadas com os investimentos, que superam a casa do R$ 15 milhões, são: a vicinal de 8,6 km que liga a estrada Buritizal-Pedregulho à estrada Buritizal-Jeriquara e passa pela Usina Buriti, no município de Buritizal; a vicinal de 9 km que completa a ligação da Destilaria Batatais com a Usina Mandu, no município de Restinga; e a vicinal que completa a ligação da estrada Morro Agudo"São Joaquim da Barra com a Rodovia Fábio Talarico (SP-345), com passagem na Usina Vale do Rosário e extensão de 21,7 km no município de Morro Agudo e 0,8 km no município de Guaíra.

"Tratam-se de vias importantes para subsídio e escoamento da produção. São investimentos do Estado, para viabilização e incentivo de desenvolvimento e geração de emprego, que envolvem também uma contrapartida das cidades e das empresas envolvidas", explica o deputado. "Convênios entre as partes envolvidas na realização da obra terão de ser firmados nas próximas semanas, pois o governo do Estado já manifestou sua vontade em formalizar essa parceria rapidamente", diz Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp