Construção de moradias para idosos em Bauru


04/11/2009 17:39

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/PEDROTOBIASCDHU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governador José Serra e o secretário de Estado da Habitação e presidente da CDHU, Lair Kränhenbühl, autorizaram esta semana a construção de um conjunto habitacional do programa Vila Dignidade em Bauru. De acordo com o deputado, a obra foi viabilizada durante a audiência que ele teve com o secretário da Habitação, no dia 28/10, na sede da CDHU, em São Paulo.

"O governador Serra e o secretário Lair já deram sinal verde para implantar mais esse programa de grande alcance social em Bauru. Agora, vamos saber do prefeito Rodrigo Agostinho se ele está disposto em firmar esse convênio com o governo do Estado, pois a contrapartida do município é apenas a doação do terreno à CDHU", salienta Pedro Tobias.

O deputado agradece, mais uma vez, o governador José Serra pelo constante compromisso com Bauru e elogia este novo programa social do governo do Estado. "Trata-se de um amplo programa habitacional voltado especialmente às pessoas da terceira idade que possuem família ou propriedades. A chamada Vila Dignidade investe na melhoria da habitação e da qualidade de vida dos idosos beneficiários, propiciando apartamentos individuais, área de convivência e recreação e possibilita em um mesmo espaço físico, assistência à saúde, atividades culturais e de lazer. Bauru não pode perder essa oportunidade", ressalta o deputado Pedro Tobias.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp