ILP inicia Curso de Extensão em Gestão Pública


07/08/2009 18:28

Compartilhar:


Nesta segunda-feira, 10/8, o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) abre o Curso de Extensão em Gestão Pública. Com aulas uma vez por semana, das 14h30 às 18h30, o curso, composto de dez aulas, tem seu término previsto para a segunda quinzena do mês de outubro. Foram abertas 75 vagas e, novamente, o número de inscritos superou em muito esse limite, chegando a aproximadamente quatrocentas pessoas.

No Curso de Extensão em Gestão Pública serão tratados diversos temas, como Planejamento e Estratégia no Setor Público, Gestão de Processos de Organizações Públicas e Gestão de Projetos no Setor Público. O curso está sendo coordenado pelos professores Antonio Roberto Bono Olenscki, cientista político pela Unicamp, com extensão em administração pela Pontifícia Universidade Católica do Chile, e Fernando de Souza Coelho, economista pela USP, com extensão em administração no Instituto Tecnológico Autônomo do México. Ambos são doutores em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

O Instituto destaca que o não comparecimento do matriculado às aulas implicará impedimento para se matricular nos próximos cursos oferecidos pelo ILP pelo período de seis meses. Aqueles que não comparecerem à primeira aula serão excluídos e abrirão vagas para quem está na lista de espera, além disso, aqueles que tiverem frequência inferior a 60% serão considerados desistentes.

alesp