Destaques da Tv Assembléia desta terça-feira, 18/4


17/04/2006 20:01

Compartilhar:


Frente e Verso " Num bate-papo descontraído, o deputado Edson Gomes conta um pouco de sua infância e juventude e da trajetória política que o consolidou como um dos principais parlamentares do PP na Assembléia Legislativa.

Horário de exibição: 20h30



Agora é Lei " A obesidade é considerada pela Organização Mundial de Saúde uma epidemia. No Brasil, 40% da população adulta é constituída por obesos e mais de 1,5 milhão de crianças está acima do peso. Acompanhe detalhes da lei de autoria do deputado Simão Pedro (PT) que estabelece medidas de combate e prevenção à chamada doença do Século XXI.

Horário de exibição: 21h



Assembléia Debate " Estudo do Instituto Socioambiental revela que, apesar dos elevados investimentos em obras de coleta de esgoto e em estações de tratamento, a qualidade da água da Guarapiranga não melhorou. Neste ano, a represa, que é responsável pelo abastecimento de 3,7 milhões de pessoas, comemora 100 anos de existência. A luta pela recuperação desse manancial importante para a população da capital e da Grande São Paulo é tema do programa de hoje.

Horário de exibição: 22h





TV Assembléia

E-mail: tv assembleia@al.sp.gov.br

Telefones: (11) 3886-6012/3886-6013

alesp