PSDB realiza encontro regional em Bauru


24/05/2007 12:10

Compartilhar:


Lideranças e militantes tucanos de 39 cidades das regiões de Bauru, Jaú e Lins são esperados no encontro do PSDB que será realizado neste sábado, 26/5, em Bauru. O evento terá início às 14 horas, na sede do Sindicato do Comércio Varejista, localizado na avenida Nações Unidas, 17-45.

O deputado Pedro Tobias (PSDB) adianta que o encontro regional do partido será de muito trabalho. "A Comissão Executiva Estadual do nosso partido resolveu organizar reuniões regionais em todo o Estado com o objetivo de obter um quadro político de cada município. Além disso, vamos discutir a organização partidária e estratégias eleitorais visando fortalecer o PSDB para as eleições municipais de 2008. Também vamos cobrar fidelidade partidária e incentivar o lançamento de candidaturas próprias e competitivas em todos os municípios da região", revela Pedro Tobias, anfitrião do encontro e principal liderança do PSDB na região.

A expectativa dos organizadores é reunir dezenas de tucanos no evento, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios municipais, delegados do PSDB e demais militantes e simpatizantes do partido. Durante o encontro, estão previstas novas filiações de lideranças de Bauru e região, como do ex-comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Elizeu Éclair Teixeira Borges; do ex-prefeito de Agudos, Rubens Benázio; do vereador Severino Alves Bezerra, de Presidente Alves; e do professor universitário e servidor público federal, Laércio de Oliveira, de Cabrália Paulista.

Várias lideranças nacionais e estaduais do PSDB já confirmaram presença no encontro de Bauru. Entre elas o presidente estadual do partido, deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame; o secretário-geral Evandro Losacco e o deputado federal Edson Aparecido.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp