Pedro Tobias pede viatura policial para Gália


26/04/2002 16:39

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) a doação de uma viatura para a Polícia Civil de Gália.

O prefeito Ermano Piovesan, que pediu o apoio do deputado Pedro Tobias, afirma que o município necessita de mais uma viatura para agilizar os serviços de proteção à população galiense, uma vez que a carência de um novo automóvel dificulta as diligências.

No pedido oficial encaminhado ao governador Geraldo Alckmin, o deputado Pedro Tobias salientou que o município de Gália possui grande parte de sua população na zona rural, o que obriga a polícia a dar uma atenção especial a esses moradores com relação à segurança.

Na área da Educação, Pedro Tobias lembrou que o governo do Estado autorizou a cobertura da quadra poliesportiva e a reforma do prédio da escola estadual "Graciema Baganha Ribeiro"

Recapeamento de vicinal

O deputado Pedro Tobias também solicitou ao governador Geraldo Alckmin o recapeamento asfáltico da estrada vicinal "Luciano Rivalen", que liga o município de Gália à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). De acordo com o deputado, a estrada é a principal via de acesso a Gália mas, atualmente, encontra-se com a pavimentação danificada, com muitos buracos e irregularidades, causando grandes transtornos e acidentes aos usuários.

alesp