Prestação de contas em Cajati


11/08/2005 16:33

Compartilhar:


Com o objetivo de prestar contas de seu mandato, apresentar todo o trabalho já desenvolvido, projetos em andamento e planos futuros, o deputado Marcelo Bueno (PTB) viaja a Cajati, no Vale do Ribeira, no próximo sábado, 13/8. A partir das 14 h, ele permanecerá na Câmara Municipal, onde também atenderá a todos os interessados em conhecê-lo pessoalmente, tirar suas dúvidas, apresentar sugestões e reivindicações. São convidados a comparecer, além da comunidade, representantes civis e autoridades políticas.

"Os compromissos de campanha que foram realizados ao longo destes anos; os projetos desenvolvidos para a região e outras cidades do Estado; o trabalho conjunto e contínuo junto ao governo de São Paulo; as dificuldades enfrentadas; as conquistas e os constantes desafios devem ser levados ao conhecimento da população, cada vez mais atuante como agente fiscalizador de seus representantes. É um direito e um dever de cada cidadão. E nós, eleitos para sermos esses representantes, temos o dever de informar", diz Bueno.

O parlamentar estará acompanhado de sua assessoria, que também ajudará no atendimento à comunidade.

No ano passado, o parlamentar conseguiu ser atendido em mais de 30 pedidos feitos diretamente ao governador Geraldo Alckmin. "Foram doações de ambulâncias, de viaturas policiais, pavimentação de vias públicas, reforma de centros esportivos e escolas públicas, doação de maquinário, construção de postos de saúde. O valor chegou a quase R$ 3 milhões, que beneficiaram inúmeras cidades, inclusive no Vale do Ribeira, como Jacupiranga, Registro e Pariquera-Açu. A maior parte dos pedidos veio diretamente da população que participou dos encontros com o deputado".



mbueno@al.sp.gov.br

alesp