Parlamentar recebe visita de prefeito eleito de Ribeirão Branco


19/11/2008 17:51

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT) recebeu em seu escritório político, na quarta-feira passada, 12/11, o prefeito eleito Sandro Sala (PT), de Ribeirão Branco. O prefeito estava acompanhado do vereador Joaquim de Almeida Barros (PT) e da filiada ao Partido, Alexandrina Macedo.

O parlamentar colocou-se a disposição da cidade para ser o porta-voz, junto à Assembléia Legislativa, de demandas que forem de competência do Estado. "Desde nosso primeiro mandato, sempre tivemos apoio de Ribeirão Branco", afirmou Hamilton. "Agora que o nosso partido vai governar a cidade temos que estar mais juntos que nunca", completou.

Acabou de ser protocolada ao Orçamento do Estado de 2009 emenda que destina R$ 200 mil para a modernização e aquisição de equipamentos hospitalares. Se aprovada, o hospital da cidade receberá equipamentos como aparelhos de endoscopia, respiradores adulto e infantil, entre outros.

O prefeito Sandro Sala agradeceu o parlamentar e convidou-o para sua posse. Hamilton vem visitando atualmente vários municípios da região. "Em breve, visitaremos em breve Ribeirão Branco para deixar nosso compromisso junto àquela população", concluiu o deputado.

alesp