Hamilton Pereira declara apoio a candidatos petistas de Campinas e Guarulhos


24/10/2000 19:12

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT) informou que estará participando nesta terça-feira, 24/10, às 19h, do último comício da campanha do candidato do PT à Prefeitura de Campinas, Toninho. O candidato foi para o segundo turno com 39% dos votos e encontra-se à frente nas pesquisas, com 57% das intenções de voto.

Na tarde desta segunda-feira, 23/10, o deputado esteve em Guarulhos e participou de dois comícios do candidato petista Elói Pietá, que também foi para o segundo turno com 42,56% dos votos.

Em pesquisa do Ibope, realizada em 11 e 12 de outubro, Pietá estava com 48% das intenções de voto, declarou Hamilton, cuja avaliação é que o PT saiu fortalecido das eleições municipais deste ano, tendo conseguido eleger 174 prefeitos em todo o país. "Ainda temos 16 candidatos petistas concorrendo no segundo turno das eleições. E Campinas e Guarulhos, assim como São Paulo, são cidades em que temos grandes chances de vencer."

Para o deputado, a população do país vem buscando uma alternativa de governo na oposição e "esta é uma grande chance para o PT implantar suas políticas e demonstrar a eficiência das alternativas do modo petista de governar".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira -- 3886-6952/6953)

alesp