Deputado representa Assembléia em reunião da UPM em Buenos Aires


17/05/2001 15:50

Compartilhar:


Na condição de presidente do Fórum Parlamentar de Assuntos Latino-Americanos e de futuro presidente da Comissão Permanente de Relações Internacionais da Assembléia Legislativa de São Paulo, o deputado Milton Flávio (PSDB) participou, no dia de 10 de maio, de um encontro entre parlamentares legislativos, distritais e provinciais do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, com o objetivo precípuo de discutir políticas que favoreçam a integração dos quatro países, em que pesem as dificuldades pelas quais está passando o Mercosul. A reunião foi realizada na Casa Rosada, em Buenos Aires.

Vice-presidente da União Parlamentar do Mercosul, Milton Flávio e os demais parlamentares presentes ao encontro se reuniram com o ministro argentino Ramón Peres, do Interior, e também com a diretora de relações internacionais do Mercosul, Cristina Boldorini, para discutir questões de interesse do bloco econômico. No final do dia, eles se debateram com os deputados e senadores que integram as comissões do Mercosul do parlamento argentino.

O próximo encontro da União Parlamentar do Mercosul ocorrerá na cidade de Valparaiso, no Chile, em data ainda a ser fixada.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Milton Flávio -3886-6757/6743)

alesp