Assembléia terá estande próprio no 45.º Congresso Estadual de Municípios


18/05/2001 19:50

Compartilhar:


A Associação Paulista de Municípios, presidida pelo prefeito de Osasco, Celso Giglio, realiza, de 21 a 26 de maio, o 45.º Congresso Estadual de Municípios, no Centro de Convenções de Serra Negra, com a temática "O município do novo século". A Assembléia Legislativa terá um estande próprio no congresso e o presidente Walter Feldman conduzirá, no dia 21/5, a partir das 19h30, a sessão solene de abertura do encontro, quando estarão presentes autoridades dos três Poderes do Estado e representantes de segmentos civis.

A Casa também participa diretamente do evento no dia 22, das 14 às 16 horas, quando apresentará o painel "Índice Paulista de Responsabilidade Social", através dos deputados estaduais Vanderlei Macris (PSDB) e Arnaldo Jardim (PPS), respectivamente presidente e relator do Fórum São Paulo Século XXI, e do presidente da Fundação Seade, Flávio Fava de Moraes.

A solenidade de encerramento será presidida pelo governador Geraldo Alckmin, no dia 26, a partir das 11 horas, ocasião em que comparecerão o prefeito de Serra Negra, Paulo Della Guardia Scachetti, e outros líderes políticos daquela cidade.

alesp