Acontece nesta quarta-feira, 28/11


27/11/2007 21:29

Compartilhar:


Na Casa

9h -Seminário: "Os Valores do Esporte no Futebol - Capacitação de Árbitro de Futebol", iniciativa da Comissão de Esportes e Turismo em parceria com a Federação Paulista de Futebol. No Auditório Franco Montoro.

12h - Culto Evangélico. No Plenário José Bonifácio.

12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

12h - 9ª Semana da Saúde em prol dos deputados e servidores da Alesp. No Hall Monumental.

13h - 9ª Semana da Saúde da Alesp. No Hall Monumental.

Programação " das 13 às 16 horas

" Avaliação do colesterol, glicose, pressão arterial e peso

" Orientações sobre: tabagismo, prevenção de doenças odonto-bucais, saúde da mulher, prevenção de doenças renais, nutrição, doenças sexualmente transmissíveis e atividades físicas.

" Palestra, às 16 horas " "O que é postura, postura pra quê?", sobre prevenção de desvios na coluna, hérnias de disco e outros problemas. Na Sala de Treinamento, no subsolo.

13h30 - Seminário: "Os Valores do Esporte no Futebol - Capacitação de Árbitro de Futebol", iniciativa da Comissão de Esportes e Turismo em parceria com a Federação Paulista de Futebol. No Auditório Franco Montoro.

14h - São Paulo: artes e etnias, dentro do Curso ILP- Espaço Permanente de Cultura. Na Sala de Conferências do ILP.

14h- O presidente Vaz de Lima recebe a visita da secretária de Estado da Educação, Professora Maria Helena Guimarães de Castro. No gabinete da Presidência.

19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz - ConPaz. No Plenário Tiradentes.

19h - Ato Solene em Homenagem à escritora Tatiana Belinsky. No Auditório Teotônio Vilela.

Nas Comissões

No Plenário D. Pedro I

14h - Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), com o objetivo de deliberar pauta.

15h30 - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), para apreciação de pauta.

No Plenário Tiradentes

11h - Comissão Parlamentar de Inquérito, com a finalidade de investigar e apurar a perda de receita na arrecadação tributária no Estado de São Paulo, para tratar de assuntos de interesse desta comissão.

14h30 - Educação, presidida pelo deputado Roberto Felício (PT), com a presença da secretária de Estado da Educação, Professora Maria Helena Guimarães de Castro, com a finalidade de apresentar os "novos projetos e diretrizes a serem implementados na educação oficial do Estado de São Paulo".

No Plenário José Bonifácio

11h - Comissão Parlamentar de Inquérito da Remuneração dos Serviços Médico-Hospitalares, com a presença da técnica do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Silvana de Rose, que falará da avaliação do TCE sobre a aplicação do percentual de 12% na área da saúde do Estado de São Paulo, conforme previsto na Emenda Constitucional supra citada.

14h30 - Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Feliciano Filho (PV), para apreciação de pauta.

alesp