Santo Anastácio aprova moção em defesa da CPI do Iamspe


18/01/2007 15:49

Compartilhar:


O deputado Carlos Neder (PT) visitou na terça-feira, 16/1, a cidade de Santo Anastácio, a convite do vereador Cícero Félix de Souza. Na ocasião, foi recebido na sede da Câmara Municipal de Santo Anastácio pelos vereadores Cícero Félix de Souza e Waldir Rodrigues. Também acompanhou a visita o advogado Ellison Stelato.

O deputado ficou impressionado com as modernas instalações daquele parlamento municipal e teve a oportunidade de conhecer a história da cidade, sua evolução, o progresso e influência crescentes que vem alcançando na região.

O vereador Cícero Félix de Souza, 2º secretário da Mesa Diretora, atua na defesa dos interesses dos servidores públicos e, em especial, para a expansão e melhoria do atendimento médico prestado pelos serviços contratados junto ao Iamspe.

Recentemente, com a participação dos demais vereadores, aprovou moção para a instalação imediata de uma CPI na Assembléia Legislativa para investigar o Iamspe e os Centros de Atendimento Médico-Ambulatorial (Ceamas). Também atou, com a participação do deputado Carlos Neder, para agilizar a liberação de recursos para a Santa Casa local.



carlosneder@al.sp.gov.br

alesp