Homenagem ao maestro João Carlos Martins na FPF


05/09/2011 19:30

Compartilhar:


Martins (3º a partir da esq.) e Nishimoto, com membros da FPF

O Grão Colar da Ordem Nacional do Mérito Futebolístico foi entregue ao maestro João Carlos Martins na segunda-feira, 29/8, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. O deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que é vice-presidente da FPF para a região do Vale do Paraíba, participou da cerimônia.

Martins, destacado por sua história de superação, revelou ser torcedor da Portuguesa e se disse emocionado com a condecoração. "Essa homenagem tem uma importância muito grande, já que minhas paixões são a música e o futebol", destacou o maestro. "Na música, fiz minha trajetória, já que recebi esse dom de Deus. No futebol, não recebi esse dom, a não ser como torcedor", brincou ele.

Nishimoto ressaltou a superação que o maestro sempre demonstrou em sua vida, além do grande talento na música. "Foi uma justa homenagem, para alguém que é exemplo para todos nós", destacou o parlamentar. Segundo o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, todos que participaram da cerimônia se emocionaram com a homenagem ao maestro João Carlos Martins. (mlf)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp