Petterson Prado participa de Congresso de Deputados Estaduais no Rio


29/05/2001 15:19

Compartilhar:


O deputado estadual Petterson Prado (PPS) participou no final de semana do Congresso de Deputados Estaduais promovido pela União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), na cidade do Rio de Janeiro. O encontro reuniu parlamentares de todos os Estados da Federação, nos dias 25 e 26, com o objetivo de debater as questões que movimentam as Assembléias Legislativas do País. Neste ano, os problemas relacionados às áreas sociais tiveram destaque nas discussões entre os deputados participantes.

"O Congresso foi importante para reunir os parlamentares em torno de discussões que cada vez mais interessam à população brasileira, como é o caso de projetos que ampliam as realizações na área social", avalia Petterson. "Esse tipo de evento é sempre uma oportunidade de trocar idéias com outros deputados para que as propostas possam ser compartilhadas."

Petterson também participou, na última quinta-feira, do 45.º Congresso Estadual de Municípios, em Serra Negra, interior de São Paulo. O deputado acompanhou a reunião de prefeitos do interior do Estado com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para discutir a crise de energia elétrica.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Petterson Prado - 3886-6567/6534)

alesp