Acontece nesta terça-feira, 11 de maio de 2004


10/05/2004 20:19

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h - Seminário sobre Índice Paulista de Responsabilidade Social, por iniciativa da presidência. Plenário Teotônio Vilela.

Às 11h - Reunião do Colégio de Líderes, no Salão Nobre da Presidência.

Às 14h - Reunião com ex-policias reformados, por solicitação do deputado Campos Machado (PTB). Auditório Franco Montoro.

Às 19h - Reunião com a comissão organizadora do 7º Festival do Japão, solicitada por Marquinho Tortorello (PPS). Plenário Tiradentes.

Às 19h30 - Reunião com grupo de médicos e fisioterapeutas especialistas e, atividades esportivas do Centro de Estudos de Medicina Esportiva, solicitada pelo deputado Marquinho Tortorello (PPS). Plenário José Bonifácio.



Nas Comissões

Às 14h - Assuntos Municipais, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), faz reunião especial para eleição de presidente daquele órgão técnico. Plenário D.Pedro I.

Às 14h30h - Reunião conjunta das comissões de Finanças e Orçamento, de Economia e Planejamento e de Agricultura e Pecuária, solicitada pelos deputados José Zico Prado (PT), Waldir Agnello (PTB) e Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), para discutir a repartição da parcela, pertencente aos municípios, do produto de arrecadação do ICMS. Participam o secretário de Estado da Fazenda, Eduardo Guardia, e o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Andréa Calabi. Auditório Franco Montoro.

Às 14h30 - Educação, presidida por Carlinhos Almeida (PT), realiza reunião para discutir pauta com projetos como o que institui a "Semana de Prevenção do Álcool na Família" e o que dispõe sobre a previsão, reserva e destinação de área específica, nos estabelecimentos de ensino, destinada à prática de educação ambiental. Plenário D.Pedro I.

Às 14h30 - Segurança Pública, presidida por Vanderlei Siraque (PT), faz reunião para eleição de vice-presidente deste órgão técnico. Plenário José Bonifácio.

Às 15h - Defesa do Meio Ambiente, presidida por Donisete Braga (PT), reúne-se para discutir projetos de lei. Plenário D.Pedro I.

alesp