Mais verba fortalece rede de saúde de Hortolândia


30/07/2009 18:15

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/C ANAPERUGINIHORTOLANDIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Estamos vivos e a nossa missão é ampliar horizontes para mudar, para melhor, a história de um número ainda maior de pessoas". Em tom de alerta, a deputada estadual Ana Perugini (PT) defendeu a mobilização de toda a sociedade civil como forma de assegurar a implantação de novos serviços públicos em Hortolândia, cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A defesa dos movimentos populares, ela fez ao participar de reunião com moradores do Parque Orestes Ôngaro, bairro que vai ganhar, em breve, um novo Posto de Saúde. O encontro, que teve a participação de cerca de 80 pessoas, aconteceu nesta terça-feira, 28 de julho.

A ampliação de serviços da área de saúde, em Hortolândia, está sendo possível, também graças a recursos oriundos do Orçamento Estadual, de iniciativa da deputada Ana Perugini. Nos próximos dias, a Administração Municipal de Hortolândia deverá anunciar investimentos na Vila Real, para a construção de unidade de saúde. As ações a serem realizadas na Vila Real têm ainda a colaboração do deputado estadual Jonas Donizete, autor de emenda ao Orçamento do Estado em benefício de Hortolândia.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp