Acontece nesta terça-feira 29 de maio de 2001


28/05/2001 17:59

Compartilhar:


Na Casa

Às 14 h - A Liderança do PT realiza debate com a presença de Ildo Sauer, especialista em Energia pela Universidade de São Paulo, que falará sobre as causas e conseqüências da crise energética no Brasil, no auditório Franco Montoro.

Às 14 h - Com apoio da deputada Rosmary Corrêa (PMDB) o Setor Norte do Rotary Clube de São Paulo reúne-se no auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

Às 11 h - Sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB), a Comissão de Segurança Pública reúne-se no plenário José Bonifácio para discutir com as entidades de classe das polícias Civil e Militar a questão da segurança pública e as dificuldades enfrentadas pelas respectivas corporações.

Às 15 h - Reunião da CPI do Sistema Prisional, constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades e crimes praticados no sistema prisional do Estado, para reunião especial de eleição do presidente e vice-presidente. A convocação é do deputado Alberto Calvo (PSB), no plenário D. Pedro I.

Às 15 h - Reunião da CPI dos Combustíveis, sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL), constituída para apurar eventuais irregularidades na distribuição, comercialização e qualidade dos combustíveis no Estado. A Comissão ouvirá representantes do Sindicato Nacional do Comércio Transportador Revendedor Retalhista de Óleo Diesel, Óleo Combustível e Querosene, e da Anfavea, no plenário Tiradentes.

alesp