Deputado Donisete Braga consegue liberação de recursos para Ribeirão Pires

(com foto)
26/04/2002 16:50

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Donisete Braga(PT) e a prefeita Maria Inês Soares Freire estiveram reunidos na última quinta feira, 25/4, no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário Estadual da Casa Civil, Rubens Lara, reivindicando a liberação de recursos para Ribeirão Pires. Na oportunidade, o secretário comprometeu-se a liberar, de imediato, um montante de R$ 200 mil, recursos que deverão ser empregados na pavimentação de ruas e drenagem asfáltica, obras que serão realizada em vários bairros da cidade, o que resultará em beneficios para os moradores.

Donisete Braga tem aproveitado seu mandato de deputado estadual para defender os interesses de Ribeirão Pires, numa parceria bastante profícua com a prefeita Maria Inês.

"Desde que assumi, em janeiro de 2001, venho lutando pela cidade. Inclusive apresentei emendas ao orçamento do Estado no sentido de direcionar verbas para Ribeirão", disse Donisete Braga. Segundo ele, é fundamental que o município receba recursos dos governos federal e estadual para impulsionar o seu desenvolvimento.

alesp