Deputado coloca-se à disposição do novo prefeito de Osvaldo Cruz


25/11/2008 10:44

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/aBittencourt.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bittencourt (PDT) visitou Osvaldo Cruz na quarta-feira, 19/11, e teve um encontro com o prefeito eleito, Valter Luiz Martins (PSDB) e com o vice-prefeito eleito, Luiz Antônio Gumiero.

Na oportunidade Bittencourt, que ajudou Valtinho e Luizinho em sua campanha eleitoral, conheceu de perto como está a transição e formação de governo do futuro prefeito de Osvaldo Cruz e se colocou à disposição para interceder junto ao governo do Estado em prol de verbas e programas importantes para o município.

"O deputado Bittencourt é um amigo de longa data do povo de Osvaldo Cruz. Já ajudou muito nossa gente, principalmente apresentando emendas para entidades locais e seremos parceiros ainda maiores juntamente com os companheiros do PDT, do presidente Edson Uranga. É uma honra poder receber o deputado entre nós", disse o prefeito eleito, Valter Luiz Martins.

O parlamentar disse que veio congratular-se com o prefeito Valtinho, juntamente com os partidos políticos que o apoiaram e se colocando à disposição de Osvaldo Cruz. "A saúde local precisa ser melhorada, bem como a educação e outras necessidades do município. Elegemos um vereador e, na formatação deste novo governo, a transição conta com a forma urbana e cidadã do prefeito Wilson Pigozzi, para que a equipe do novo prefeito possa tomar pé da situação do município. É um apelo que fazemos à administração atual e junto ao governo do Estado vamos ajudar dentro do que for possível como deputado estadual", refletiu Bittencourt.



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp