Sistema de Saúde é tema de palestra na Fatec-Bauru


05/03/2009 20:40

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB), que também é médico, fará palestra nesta sexta-feira, 6/3, a partir das 19h, na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Bauru, mantida pelo governo do Estado por meio do Centro Paula Souza.

A palestra sobre o atual panorama do sistema de saúde no Brasil, para cerca de 160 alunos do curso de Tecnologia em Sistemas Biomédicos, faz parte da solenidade de abertura das atividades letivas da instituição.

O coordenador de educação superior do Centro Paula Souza, Ângelo Luiz Cortelazzo, ministrará palestra sobre o ensino tecnológico no Brasil. As duas conferências serão realizadas nas dependências da Escola Técnica Estadual Rodrigues de Abreu, onde funciona provisoriamente a Fatec-Bauru, cujo prédio próprio está sendo construído pelo governo do Estado, em um investimento de R$ 6 milhões.

Segundo a diretora da Fatec-Bauru, Selma Candelária Genari, as palestras têm como objetivo contribuir com a formação acadêmica dos alunos do primeiro curso implantado desde setembro de 2008.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp