Acontece nesta quinta-feira, 20/5


19/05/2010 20:08

Compartilhar:


Na Casa



Exposição de painéis fotográficos e informativos alusivos ao "Dia Nacional de Combate à Pedofilia e ao Enfrentamento contra o Abuso Sexual Infantojuvenil", por solicitação do deputado José Bruno (DEM). No Hall Monumental.



18h - Palestra sobre Práticas Econômicas, pela Associação das Auto Escolas e CFCs de Campinas e Região, por solicitação da liderança do PMDB. No auditório Teotônio Vilela.



18h - Entrega do prêmio Melhores do Ano promovido pela OBME - Organização Brasileira das Mulheres Empresárias (OBME), por solicitação do deputado Antonio Salim Curiati (PP). No plenário José Bonifácio.



18h - Reunião do Núcleo Municipal de Educação, por solicitação do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). Na Sala de Reunião nº 2113 - 2º andar - prédio anexo



20h - Lançamento do Livro Nova Gestão Pública, por solicitação do DEM. No auditório Paulo Kobayashi - Andar Monumental



20h - Solenidade em comemoração ao aniversário da Loja Maçônica Colunas de Piratininga nº 3780, por solicitação do deputado Roberto Engler (PSDB). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h - Audiência pública com o tema: "Perspectivas da Indústria de Instrumentos Musicais no Estado de São Paulo", por solicitação do deputado Vanderlei Siraque (PT). No auditório Teotônio Vilela.



Na Câmara Municipal de Campinas



20h " Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento para discutir o Orçamento 2011.

alesp