CRIME DO PT E DE UM PILANTRA CONTRA A BANDEIRA - OPINIÃO

Afanasio Jazadji*
17/05/2001 16:11

Compartilhar:


O Brasil é constantemente vítima de marqueteiros pilantras, que, em busca de dinheiro, não vacilam em idealizar campanhas publicitárias polêmicas, como essa que agora é adotada de modo irresponsável e impatriota pelo Partido dos Trabalhadores.

Sob o pretexto de defender a ética, o PT assinou cartazes e um filme de televisão, "Xô Corrupção", que foram produzidos pelo publicitário conhecido pela alcunha de Duda Mendonça. Vejam só: no filme, aparecem ratos roendo a bandeira do Brasil.

Fazer isso com o principal símbolo da Pátria é um crime absurdo, que contraria a lei, além de ser uma afronta a todos nós, brasileiros. Em época de crise, temos de buscar soluções e não fazer como o PT e seu novo guru, aquele que foi jogado no lixo por Paulo Maluf em São Paulo, por Eduardo Azeredo em Minas e por Eduardo Duhalde na Argentina após derrotas em eleições.

A idéia da bandeira brasileira devorada e tripudiada por ratos é sórdida e vil. Sua aceitação por um partido político assimila tal sordidez. É assim que o senhor Lula quer chegar ao poder em 2002?

*Afanasio Jazadji é radialista e deputado estadual pelo PFL.

alesp