Sociedade discute segurança pública


24/04/2002 15:15

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Arnaldo Jardim (PPS) participará na próxima terça-feira, 30/4, às 18h30, na Associação Comercial de São Paulo (Rua Boa Vista, 51 - 12º andar) do debate público Segurança Pública: Uma questão de vida!.

O evento está sendo organizado pelo Fórum de Jovens Empresários da Associação Comercial de São Paulo, em parceria com a OAB Jovem - Grupo de Jovens Advogados -, e terá na mesa de debates, entre outros, Luiz Flávio Borges D''Urso (OAB); Marcus Abdo Hadade (FJE); Chiara Luzzati (Rádio Eldorado); deputada estadual Rosmary Corrêa (PMDB); Alencar Burti (presidente da ACSP); Márcio Martins Oliveira (secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) e Eduardo Ribeiro Capobianco (Instituto São Paulo Contra a Violência).

Para Arnaldo Jardim, a cada dia que passa o crime está mais organizado e o Estado se mostra inepto e impotente para combatê-lo. "Feito o diagnóstico, é necessário analisarmos a situação com frieza e tratá-la em duas frentes: é preciso dar o remédio para aliviar a dor e, ao mesmo tempo, tratar as causas para que a dor não volte com mais freqüência e intensidade", afirmou Jardim.

alesp