Acontece nesta quarta-feira, 10/3


09/03/2010 21:49

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Manutenção e Duplicação da BR 116, por solicitação do deputado Samuel Moreira (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



9h - Reunião com a Federação dos Trabalhadores da Saúde, por solicitação do deputado Rafael Silva (PDT). Na Sala de Reunião nº 1113 - 1º and. - prédio anexo.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



17h - Ato da Associação Nacional de Educação Católica, por solicitação do deputado Rui Falcão (PT). Na auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de apreciar pauta de projetos e ouvir o presidente da AET, Ruy Bottesi, convidado com a finalidade de expor matéria divulgada no portal "Folhaonline" onde a Associação dos Engenheiros de Telecomunicações acusa a empresa Telefônica de suposta fraude nos dados divulgados no balanço 2008 sobre investimentos para modernização de sua rede em São Paulo. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), com a finalidade de realizar Audiência Pública sobre o ensino das línguas estrangeiras na Educação Básica e deliberar sobre requerimento do deputado Roberto Felício (PT), que requer realização de audiência pública para tratar da Gratificação por Atividade do Magistério (GAM) e do Movimento de greve dos professores, a realizar-se em 17/3. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da Comissão de Esportes e Turismo,presidida pelo deputado Vicente Cândido (PT), com a finalidade de apreciar pauta de projetos, avaliar o Seminário sobre a Copa de 2010, que será realizado na Assembléia Legislativa, e debater sobre o Projeto de Lei que cria o Proelesp. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Alex Manente (PPS),oportunidade em que será recebido Jefferson José da Conceição, secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Bernardo do Campo, que irá discorrer sobre a Central de Atendimento Público ao Trabalhador, programa que vem sendo desenvolvido naquele município. No plenário D. Pedro I.

alesp