Liberada verba para obras em Guaimbê


13/05/2011 11:03

Compartilhar:


O governador Geraldo Alckmin autorizou a liberação de R$ 140 mil para a construção de uma pista de skate e de uma piscina no Centro de Lazer do Trabalhador do município de Guaimbê. A informação é de Pedro Tobias (PSDB), que viabilizou a liberação dos recursos junto ao governo do Estado.

De acordo com o deputado, a verba será liberada nos próximos dias após a assinatura de convênio entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento e a prefeitura de Guaimbê. "Trata-se de uma obra de grande alcance social, pois irá beneficiar toda a população, especialmente a juventude, incentivando a prática esportiva e a promoção da integração social", ressalta Pedro Tobias.

O prefeito de Guaimbê, Valdir Achillhes (PSDB), concorda com o deputado Pedro Tobias e comemora a nova conquista. "Com a construção da pista de skate e da piscina, vamos cumprir mais um compromisso da nossa campanha eleitoral de 2008, pois essas obras eram a principal reivindicação da juventude de nossa cidade", destaca o prefeito.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp