Salvador intercede pelo trabalhador rural do Vale


29/05/2001 15:23

Compartilhar:


A questão que envolve as dificuldades enfrentadas pelo homem do campo não foi esquecida pelo deputado estadual Salvador Khuriyeh (PSB) em suas emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, apresentadas na Assembléia Legislativa.

Uma das emendas procura melhorar as condições de alimentação e nutrição da população rural do Vale do Paraíba, por meio do fornecimento de cestas de alimentos, garantindo o mínimo de estrutura alimentar desejável, o que melhora o desempenho dos trabalhadores rurais. Há também outra emenda, que prevê a destinação de verbas para a eletrificação de cinco mil propriedades rurais do Vale, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. Como a eletrificação rural é de importância extrema ao trabalhador do campo para aumento de sua produção, Khuriyeh ressalta que lutará constantemente para que essa melhoria atinja esse setor da população, que também utiliza diversos equipamentos elétricos na realização de seu trabalho.

Como aditivo a essas emendas, o deputado propôs também a implantação em toda a região do Vale do Paraíba de cinco unidades do restaurante popular "Bom Prato", que oferecerá refeições diárias a preços acessíveis à população de baixa renda, aos carentes e aos desempregados.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Salvador Khuriyeh - 3886-6576/6584)

alesp