Salvador Khuriyeh ressalta importância de emendas e projetos para a Saúde


02/05/2002 19:15

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Salvador Khuriyeh (PSB), em entrevista ao Band Cidade - 1ª Edição, da TV Bandeirantes, no último dia 2 de maio, abordou a questão do atendimento ao setor de saúde no Vale do Paraíba.

Salvador Khuriyeh frisou que o tema é dos mais importantes e mereceu, de sua parte, atenção especial, tendo sido matérias de duas emendas ao Orçamento 2002, aprovadas no final do ano passado.

As emendas são referentes à construção de um Hospital Regional e uma Unidade de Queimados no Vale do Paraíba. Ambas estão inseridas no Orçamento e prontas para a execução em obras.

Na entrevista, Khuriyeh comentou que está empenhado em fazer com que o governo estadual efetue rapidamente o início das obras, "pois a população valeparaibana carece há tempos de um serviço de saúde mais eficiente e mais justo".

O deputado do PSB afirmou também que um outro projeto de sua autoria, que obriga o Estado a fornecer atendimento 24 horas nas Unidades Básicas de Saúde, está tramitando e, caso aprovado, diminuirá a carência no atendimento aos que necessitam de uma maior infra-estrutura de atendimento na área de saúde.

Salvador Khuriyeh comprometeu-se a cobrar insistentemente a execução das emendas aprovadas no Orçamento e a lutar pela aprovação do projeto de lei do atendimento 24 horas na saúde, mantendo assim sua atuação voltada aos interesses sociais e bem estar da população.

alesp