Acontece nesta quinta-feira, 19 de maio de 2005


18/05/2005 20:02

Compartilhar:


Na Casa

14h " Vídeoconferência. Debate Mulher: Revisão da Legislação Punitiva sobre o Aborto. Sala de vídeo conferência.

19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. Plenário Tiradentes.

19h10 - Reunião da Associação de Oncologia Clínica, dirigida por Carlos Ruiz e outros médicos, por solicitação da deputada Rosmary Corrêa (PSDB). Auditório Franco Montoro.





Nas Comissões

14h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), e Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realizam reunião conjunta para discutir questões como a extinção dos postos de atendimento das concessionárias de energia elétrica, os acidentes ocorridos, os procedimentos adotados para o corte de energia, a tarifa para usuários de baixa renda, além de outras questões. Com a presença de João Aguiar, presidente da Bandeirante Energia S/A e de Aderbal de Arruda Penteado Jr., comissário geral de serviços públicos de energia, bem como representantes do Idec, Pro Teste e OAB. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 "Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), reúne-se para apreciar itens da pauta como o projeto que assegura isenção de pagamento de tarifa no sistema de transporte coletivo aos pacientes com insuficiência cardíaca. Plenário Tiradentes.

14h30 "Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT) se reúne para discutir a criação da Defensoria Pública no Estado de São Paulo. Foram convidados Hédio da Silva Júnior, secretário estadual de Justiça e Defesa da Cidadania; Rodrigo César Rebello Pinho, procurador geral de Justiça; Flávio Borges D´Urso, presidente da OAB/SP; Antonio Maffezolli, presidente do Sindicato dos Procuradores do Estado e do Movimento pela Defensoria Pública; padre Valdir João, da Pastoral Carcerária; e Domiciano de Souza, técnico em área de mobilidade e políticas públicas da Fundação Abrinq. Plenário José Bonifácio.

alesp