Audiência debaterá saneamento de Bertioga


24/02/2005 18:32

Compartilhar:


Da Assessoria do Deputado Luis Carlos Gondim

O deputado Luis Carlos Gondim (PL) se reunirá na próxima terça-feira, 1º/2, às 15 horas, na sede da Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Estado com representantes da Secretaria e autoridades de Bertioga - entre eles secretário de Obras e Serviços Urbanos de Bertioga, Wilson Roberto da Silva -, para discutir a implantação de uma rede de esgoto que beneficiará os bairros Vila Agaó, Maitinga, Jardim Rio da Praia, Ilha 1 e Ilha 2, em Bertioga.

A audiência, que será conduzida pelo assessor Sílvio Aleixo, foi agendada depois de o deputado Gondim ter encaminhado na última quarta-feira, 23/2, ofício ao secretário da Pasta, Mauro Arce, reivindicando a obra.

O documento foi entregue ao secretário após a audiência realizada na Assembléia que discutiu o projeto de lei que prevê a privatização da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP). Na ocasião, o secretário informou que a Secretaria já elaborou um cronograma para a obra.

"Enfim temos resposta para o nosso trabalho, iniciado a pedido das lideranças políticas e da própria população que não conta com o saneamento básico necessário", ponderou Gondim que há dois anos lidera o trabalho de reivindicação da obra para a região.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp