Auditoria recomenda a certificação ISO 9001/2000 à Assembléia Legislativa


10/05/2006 21:00

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ISO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 10/5, no Salão dos Líderes, com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, Rodrigo Garcia, dos deputados Jonas Donizette e Valdomiro Lopes, ambos do PSB, os auditores Humberto dos Santos Pereira e Oswaldo Ribeiro Júnior, da Fundação Vanzolini, comunicaram que recomendarão a certificação do ISO 9001/2000 ao Legislativo paulista, devendo este Poder elaborar um plano de ações para adequar-se às normas do certificado de qualidade.

Rodrigo Garcia declarou-se satisfeito com a recomendação dos auditores. "Mas é fundamental que todos tenhamos consciência de que o processo de aprimoramento é cultural e permanente", ponderou.

Segundo explicou o coordenador do Núcleo de Qualidade da Assembléia, Celso Mitsuhiro Matsumoto, agora o relatório será encaminhado para avaliação da banca da Fundação Vanzolini.

alesp