Começa hoje o Curso de Cinema e Reflexão sobre o Capitalismo


04/09/2008 17:25

Compartilhar:


Terão início nesta sexta-feira, 5/9, as aulas do I Curso de Cinema e Reflexão sobre o Capitalismo, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembléia Legislativa. Com aulas ministradas sempre às sextas-feiras, das 15h às 18h, o curso tem seu término previsto para o final do mês de novembro.

O curso " gratuito como todos os demais oferecidos pelo ILP " atenderá 60 pessoas. "Abrimos, inicialmente, 50 vagas, mas dada a demanda, uma vez que o instituto recebeu quase 200 inscrições, resolvemos abrir mais dez a fim de podermos atender mais pessoas", explica o diretor presidente do ILP, Roberto Eduardo Lamari, que destaca o interesse do público em geral pelos cursos oferecidos. "A demanda por conhecimento é muito grande e estamos fazendo o possível, dada a exigüidade do nosso espaço físico, para atender o máximo de pessoas interessadas, sem comprometer a qualidade dos nossos cursos", diz.

Com carga horária de 34 horas/aula, divididas em 10 módulos, o Curso de Cinema e Reflexão sobre o Capitalismo será ministrado no auditório do ILP pela professora doutora Lygia Gonçalves Constantino, socióloga e arquiteta.

alesp