Reforma de praça em Getulina


21/02/2008 10:35

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado autorizou a liberação de R$ 150 mil que serão destinados às obras de reforma da Praça 9 de Julho, localizada no centro da cidade de Getulina. "Em recente audiência na Casa Civil, conseguimos a liberação desta importante verba que será aplicada na restauração do principal ponto de encontro e entretenimento da população de Getulina", ressalta Pedro Tobias, atendendo a uma solicitação do prefeito Rogério Miotelo.

De acordo com o deputado, a verba será liberada nos próximos dias, após a assinatura do convênio entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, e a prefeitura de Getulina.

Pedro Tobias aproveitou a oportunidade para agradecer, mais uma vez, a sensibilidade do governador José Serra, do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira e do subsecretário Rubens Cury. "Eles demonstraram, novamente, ter sensibilidade e comprometimento social, atendendo prontamente à nossa solicitação", salienta o deputado.

Ao ser informado sobre a liberação da verba, Rogério Miotelo, prefeito de Getulina, comemorou e agradeceu a nova conquista. "Tanto o governador José Serra quanto o deputado Pedro Tobias têm sido grandes amigos e parceiros de nosso município, liberando recursos com freqüência para a realização de diversas obras que beneficiam a nossa população, como a reforma da Praça 9 de Julho, que era um antigo anseio da comunidade local", destaca o prefeito.

Além desses R$ 150 mil, Rogério Miotelo fez questão de lembrar que o deputado Pedro Tobias já havia viabilizado neste ano outra verba de igual valor para a aquisição de um caminhão basculante.



ptobias@al.so.gov.br

alesp