Parlamentar pede a recuperação da SP-157 em Itapetininga


02/02/2007 15:33

Compartilhar:


Preocupada com as condições do asfalto da rodovia SP-157, que faz a ligação da rodovia Castelo Branco aos municípios de Itapetininga e Guareí, a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) pediu providências ao secretário estadual dos Transportes, Mauro Arce.

A parlamentar tomou conhecimento do problema por meio do vice-prefeito de Guareí, Edvaldo Luciano Soares ( que também é presidente do diretório municipal do PSDB), do presidente da Câmara Municipal daquela cidade, Nilson Momberg Soares, e do vereador José Paulo Luciano da Silva. Eles entregaram à deputada um relatório contendo reclamações de usuários da estrada com relação aos buracos.

"A SP-157 é uma via de acesso rápido à Castelo Branco e atende à população daquelas duas cidades. Produtores agrícolas também a usam para transportar os produtos. De modo que a estrada precisa ter condições de uso, com segurança e tranqüilidade", afirma Maria Lúcia Amary, presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembléia Legislativa.

A Secretaria dos Transportes avaliará a solicitação e verificará o problema no local. A parlamentar também pedirá ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) que intensifique os trabalhos de conservação da pista.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp